O Conselho Fiscal é um órgão fiscalizador das ações da administração da Instituição e da forma como esta utiliza os recursos financeiros captados.
Os membros do Conselho Fiscal são pessoas físicas que não participam direta ou indiretamente das ações, projetos, programas ou do administrativo da Organização, pois tais membros precisam ter resguardados os sentimentos de imparcialidade para analisar e julgar as contas e relatórios desta.
Os conselheiros fiscais precisam ter conhecimento sobre finanças, contabilidade e projetos, pois são exatamente estas atividades e relatórios que serão analisados por eles. Por estes motivos, o Conselho Fiscal da ABRAPHEM é formado por um economista um engenheiro e uma advogada, todos com experiência em gestão do 3o setor, auditoria e consultoria.
Os membros do Conselho Fiscal não recebem qualquer remuneração pelos serviços que, nesta condição, prestam à ABRAPHEM.
Tereza Souza
Sólida experiência na área de Finanças e Controle (auditoria, contabilidade, fiscal); Gestão de Processos (melhorias contínuas); Compliance (gestão de riscos) e Serviços Compartilhados. Bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em Contabilidade Internacional, pela FAAP e MBA executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, pela FGV.
Izadora R. Normando Simões
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, pós-graduação lato sensu – Centro de Estudos. Graduada na Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, em Direito Processual Civil.
Luiz Eduardo Andriotti Prada
Engenheiro Mecânico com especialização em Marketing e especialização em Metodologia do Ensino da Matemática e Física, atua como consultor na área financeira e comercial e também como professor de matemática e física.
todas as novidades e informações importantes sobre os tratamentos da hemofilia
© 2025 ABRAPHEM. Todos os direitos reservados.