A presidente da ABRAPHEM participou do 7oGlobal Haemophilia Advocacy Leadership Summit, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de janeiro, em Bruxelas, Bélgica.
Este evento reuniu os principais defensores dos pacientes de todo o mundo para identificar e abordar as necessidades não atendidas na comunidade de distúrbios hemorrágicos e é organizado por um grupo de experts em Hemofilia com objetivo de capacitar e aperfeiçoar as lideranças para que continuem atuando e obtendo impacto substancialmente positivo na melhoria do tratamento em seus países.
No dia 21, a ABRAPHEM apresentou, através de um pôster, sua fundação, missão, visão, valores e projetos, para toda comunidade internacional de Hemofilia. Com a certeza de que, unindo esforços, podemos melhorar a realidade, construir pontes, conectar pessoas e somar talentos em busca de soluções para as questões que a hemofilia nos apresenta, a ABRAPHEM se coloca como mais um canal para propagar a voz e o desejo das pessoas com hemofilia, assim como para ouvir suas necessidades e lutar pelas melhorias que se façam necessárias em todos os aspectos de suas vidas.
Confira as fotos: